Skip navigation
logoGMATH

Não, fique despreocupado(a). Além disso, ao fazer o "test-drive" do curso de seu interesse você poderá checar se o computador/tablet e browser que pretende utilizar são "compatíveis" com os recursos exigidos na nossa plataforma online. (É bem provável que sim!)

O método de treinamento da GMATH é, em essência, o desenvolvimento do working knowledge de cada aluno: ser capaz de absorver todo o conteúdo envolvido no exame almejado com o requinte teórico, a competência técnica e a flexibilidade mental necessários para se atingir uma outstanding performance.

Sendo assim, uma vez que nossos cursos (ensinam mas) não se baseiam em "técnicas superficiais" (como picking numbers ou back-solving) - elas são insuficientes para questões de níveis mais altos - esperamos de nossos alunos boa-vontade para reverem/aprofundarem conceitos matemáticos de uma forma verdadeiramente dinâmica, desafiadora e - importante - sempre com viés absolutamente focado na prova. (*)

Explicitamente: nossos alunos têm formações bem distintas, porém objetivo comum: maximizar suas potencialidades aprofundando seus conhecimentos e desenvolvendo suas competências. Neste sentido, ficamos muito felizes em contribuir com a formação quantitativa de alunos formados em Letras, Marketing, Direito ou Administração de Empresas, de modo a ajudá-los a atingir (digamos no GMAT) percentis quantitativos superiores a 85% , por exemplo.

(*) "Atalhos" e "agilizadores" são partes importantes de nossas preparações, ainda que interpretações simplistas (e errôneas) de nossas colocações fariam potenciais alunos pensarem o contrário.

Aulas presenciais: depósito em conta-corrente

Curso online: "PagSeguro" (solução da UOL que permite pagamentos via boletos bancários e cartões de crédito)

Claro que sim, porém quanto tempo/energia gastará até se certificar de que estudou de forma completa e suficientemente profunda para um exame de natureza adaptativa (que fica tão mais difícil quanto melhor você estiver indo)? Os materiais que utilizo (na estruturação de cada curso) são extraídos de DEZENAS de fontes tradicionais (livros, fóruns, cursos online), quando não são por mim criados/adaptados de fontes que, inicialmente, nada parecem "ter a ver" com o exame propriamente dito. Muitos ex-alunos formados no ITA, POLI, FEA, FGV ou outras excelentes escolas tiraram notas que, segundo eles, teriam sido muito difíceis de serem atingidas (em poucos meses) sem a visão que apresento do conteúdo e a utilização das técnicas presentes no método. Em outras palavras, pense na produtividade e eficácia de seu estudo!