Skip navigation
logoGMATH

Why GMATH?

1.
A boa formação e experiência docente refletem o rigor, a clareza e a objetividade do método, como o dinamismo ao criar e lecionar os conteúdos.
2.
Ao conceber cada curso, estudamos DEZENAS de exames passados para entender o foco que deve ser dado na apresentação e profundidade.
3.
O esmero (nos vídeos, enunciados e resoluções) é nossa "assinatura", demonstrando o respeito que temos pelo conhecimento e pela alegria de poder compartilhá-lo com nossos alunos.
4.
O fundador do método (e da GMATH) é o único docente, elaborador de conteúdos e "replier" nos fóruns, garantindo coesão e "coerência".
5.
Nosso ambiente online é absolutamente intuitivo, criado para ser um "invisível" organizador do estudo de todos os materiais nele disponíveis.
6.
Nossa auto-crítica é severa: exigimos de nós mesmos cursos completos, bem estruturados e motivantes. Somente assim podemos fomentar seu real interesse em dedicar-se aos estudos!
7.
Somos informais, porém cuidadosos: nossos alunos não almejam "carreiras acadêmicas", mas querem aprender de forma correta e completa!
8.
Somos humanos, mas objetivamos "perfeição" (de clareza e rigor) em nossos materiais. Assim, o dinamismo na implantação de sugestões e correção de falhas é sempre prioritário.
9.
Optamos por Track Record (não Testimonials): nossos ex-alunos que sejam seus conhecidos lhes darão pareceres sem nossa interferência!

About Us

(Mostra Stanley Kubrick, MIS 2014)

O Prof. Fábio Skilnik é engenheiro, mestre em matemática pura e ex-professor do Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, onde intenciona (em 2017) retomar seu doutoramento.

Graduado em engenharia mecânica de produção pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, realizou modelagens matemáticas (precificações de opções, análises de portfólios e risco) na área de Derivativos do Banco Tendência (utilizando o programa Mathematica). Ao tornar-se mestre migrou para sua real vocação: foi docente no Colégio Bandeirantes e no IME-USP (mencionado de início) até dedicar-se exclusivamente à GMATH.

No âmbito pessoal, o Prof. Fábio é judeu e gosta de passear entre-aulas com Nina, sua companheira de escritório (uma cadela maltesa carinhosa e discreta). Aprecia filmes e leituras diversas (Irvin Yalom, Oliver Sacks, Marcelo Gleiser, Lawrence Block), xadrez, jazz (Ben Webster, Thelonious Monk) e música de concerto (violoncelo).

Em computação é auto-didata: criou e aprimora constantemente sua plataforma online, motivado pelas excelentes ideias de alunos. Em 2016 inaugurará a versão de seu preparatório em inglês, visando o mercado internacional.